I made this widget at MyFlashFetish.com.

1 Comentário

Filed under Categoria

One response to “

  1. Manoela Lima

    Tenho visitado algumas praias próximo a salvador. Há um lugar lindo chamado Monte Cristo, com praias e uma área ambiental extensa, ainda preservada. Muitos animais como tatus, micos, cobras e outros.Porém, já começou a ser frequentada por banhistas e já tem lotes à venda. Receio que no futuro bem próximo aquele lugar não será mais o mesmo, pois, infelizmente vejo que ainda há pessoas mal informadas, mal educadas e inconsequentes com relaçao ao maio ambiente. Tenho procurado fazer um trabalho de conciencia ambiental no lugar. Não tenho nem uma experiencia neste assunto, sou apenas uma motorista,mas com um desejo enorme de fazer minha perte e estou disposta a lutar por algo que não tem como se defender da ganância humana: a natureza

Deixe uma Resposta

